Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022, 09h:18

Sindal parabeniza os novos Delegados do Sicoob que tomaram posse no último dia 25

O Sicoob empossou os novos Delegados da entidade financeira, que atua dentro de vários órgãos públicos de Mato Grosso, incluindo a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. E neste caso, dois servidores do legislativo estadual, que foram eleitos e tomaram posse dos cargos, no último dia 25. O presidente do SINDALMT, que representa os servidores da Casa de Leis, Jovanildo Antônio da Silva parabenizou a nova formação dos Delegados do Sicoob.

O delegado Darci Lovato esclareceu sobre as ações desempenhadas nas agências dentro dos órgãos públicos. “Somos os interlocutores dos servidores com a direção do Sicoob para melhorar o atendimento das demandas desses associados que buscam apoio financeiro”, disse Lovato.

Entre os serviços oferecidos, os Delegados articulam agilidade no atendimento de linhas de créditos, cartões de debito e crédito, empréstimos, conta corrente, imprevistos durante as solicitações de empréstimos e o próprio atendimento nas agências.