Segunda-feira, 11 de Abril de 2022, 08h:20

Sindal prepara retomada de atividades sociais e esportivas neste semestre

O presidente do Sindal, Jovanildo Antonio da Silva juntamente com o Diretor de Integração Social e Eventos do Sindal, Celso Henrique anunciou a realização de novos eventos esportivos e sociais, de forma presenciais, envolvendo os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, num calendário de atividades que está sendo preparado para ser efetivado, ainda neste semestre. As declarações da diretoria executiva do Sindal ocorram, durante o Torneio Aniversário de Cuiabá, na sexta-feira (8).
A volta dos eventos sociais e esportivos representa o resgate das confraternizações entre os servidores do legislativo estadual, depois de três anos da pandemia da covid-19.
“Estamos analisando e nos preparando para retomar as nossas atividades sociais e esportivas de forma presenciais já que a pandemia da covid-19 parece está mais controlada com as vacinas”, justificou Jovanildo.
O futebol Society, por exemplo, é uma das expectativas dos servidores apreciadores da modalidade. Além disso, os encontros tradicionais como a festa do Dia do Servidor Público, Dia das mães, Dia dos Pais, premiações e prestação de serviços na Semana do Servidor e palestras técnicas sobre os direitos trabalhistas dos servidores do legislativo. “Aos poucos estamos retomando as nossas atividades e oferecendo atenção que os nossos servidores filiados ou não esperam do sindicato”, afirmou Jovanildo.