Quinta-feira, 26 de Maio de 2022, 08h:16

SindalMT alerta para novos surtos de covid-19 na ALMT

O presidente do SindalMT, Jovanildo Antonio da Silva alertou para atitudes de prevenção à Covid-19, diante de um novo surto do vírus, no âmbito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “O Sindal está atento à saúde dos servidores e pedimos que aqueles afetados por algum sintoma da covid-19 procurem o médico e evitem ir ao legislativo no período de tratamento, sendo assim, uma forma de prevenção para alastramento da doença, já sabemos como fazer e evitar até mortes como no passado recente”, alertou Jovanildo.

O Sindal adotou medidas de atendimento reduzido de atendimento por meio do número de telefones da diretoria evitando aglomerações no sindicato.

No entanto, sugeriu o uso de máscaras, álcool gel, distanciamento.

Segundo a direção, o atendimento continua de 8hs às 15hs e por telefone para assuntos emergenciais. Segue abaixo os contatos dos diretores:

Telefones para emergências: (65) 99327-9393 Marco; (65) 99234-8158 Roni e (65) 99915-8856, Advogada Doriane.